Ben Affleck diz que deixou The Batman para não morrer de tanto beber

Ben Affleck diz que deixou The Batman para não morrer de tanto beber

Há pouco mais de um ano, em 30 de janeiro de 2019, Ben Affleck comunicou que estava oficialmente abandonando o filme do Batman, que originariamente dirigiria. Antes disso, sua posição como diretor e roteirista já tinha sido substituída por Matt Reeves, que atualmente roda o filme na Inglaterra, tendo Robert Pattinson como protagonista.

Em entrevista ao The New York Times, Affleck declarou que deixou o personagem e o filme porque acredita que ele o levaria a afundar-se mais em seu alcoolismo. Segundo o ator e cineasta, a experiência em Liga da Justiça – um fracasso de crítica e público – foi prejudicial, e ele temia passar por todo o processo novamente, apesar de gostar do roteiro que tinha sido escrito para o filme.

“Eu mostrei para algumas pessoas o roteiro de The Batman”, disse Affleck. “Eles disseram ‘Eu acho que é um bom roteiro. Mas também acho que você vai beber até a morte se passar por tudo isso de novo.”

Além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim, Peter Saarsgard como o promotor Gil Coulson, e Jayme Lawson como uma jovem candidata à prefeitura, Bella Reá

 

The Batman vai estrear em 24 de junho de 2021

 

Comentários