Ben Affleck comenta lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Ben Affleck comenta lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Um dia após o anúncio oficial do lançamento, em 2021, do Snyder Cut de Liga da Justiça na plataforma de streaming HBO Max, Ben Affleck, que interpretou o Batman no filme, participou do podcast de seu amigo Kevin Smith, e aproveitou para gravar um vídeo de agradecimento aos fãs pelo seu apoio na campanha que acabou resultando na decisão positiva da Warner em lançar a versão de Zack Snyder do filme.

“Eu apenas quero dizer que eu sinto muito por não ter podido participar da live [de Snyder], mas eu estou muito animado pelo Zack ter conseguido uma chance de finalmente ver sua visão realizada”, disse Affleck. “Eu acho que isso é algo incrível. Eu estou realmente empolgado pelos fãs que conseguirão assistir. E eu quero dizer obrigado aos fãs, porque foi seu entusiasmo e sua paixão que fez isso acontecer. Sem o apoio dos fãs, eu não acho que aconteceria. Mas eu amo Zack. Eu amo sua versão do filme, e eu estou ansioso para que todos tenham uma chance de vê-lo.”

Ao contrário do que muitos diziam, a Snyder Cut não está pronta para ser exibida para o grande público, e por isso, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.

Integrantes do elenco de Liga da Justiça foram informados que sua presença poderá ser requisitada para a gravação de áudios complementares, com novos diálogos.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Ainda não está claro, porém, se a nova versão de Liga da Justiça será lançado como um grande filme de 4 horas de duração ou uma minissérie de seis episódios na HBO Max.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Em meados de novembro do ano passado, fãs da DC promoveram uma campanha nas redes sociais exigindo da Warner o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Em meio a campanha nas redes sociais, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, Ray Fisher, o Ciborgue, e Ben Affleck, o Batman, participaram da ação, usando a hashtag #releasethesnydercut. O próprio diretor também se manifestou, retweetando com comentários as postagens de Gadot e Affleck.

A HBO Max será lançada nos Estados Unidos em 27 de maio.

O novo serviço de streaming terá em seu catálogo todo o conteúdo da HBO, séries como Friends, The Big Bang Theory e South Park; todos os filmes do estúdio Ghibli, filmes da Warner, New Line e DC, bem como conteúdo da CNN, TBS, truTV, TCM, Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes, além de séries originais.

Comentários