Belas Maldições é renovada para uma segunda temporada

Belas Maldições é renovada para uma segunda temporada

O que começou como minissérie acaba de ganhar renovação. Belas Maldições, minissérie que adapta a obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett, com David Tennant e Michael Sheen vivendo um demônio e um anjo, foi renovada para uma segunda temporada pela Amazon Prime Video. (via Deadline)

Aquela que seria a temporada única, mas que agora podemos chamar de primeira, foi uma coprodução entre BBC e Amazon, e estreou em 31 de maio de 2019. A segunda temporada terá seis episódios e começará a ser filmada ainda este ano na Escócia.

Em Belas Maldições o mundo está na eminência do apocalipse com o nascimento do Anticristo, o filho de Satanás. Porém, um anjo e um demônio não gostam da ideia de Armagedom porque apreciam a vida confortável que levam na Terra. Decididos a impedir o Fim do Mundo, o anjo Aziraphale, que será interpretado por Michael Sheen (Masters of Sex/Anjos da Noite) e o demônio Crowley, papel de David Tennant(Doctor Who/Jessica Jones) unirão forças para impedir que o filho de Satã mergulhe o mundo no Apocalipse.  Mas o que eles não sabem é que, por causa de uma troca de bebês no hospital, aquele que todos pensam ser o Anticristo é uma criança normal, enquanto o verdadeiro filho de Lúcifer é um garoto carismático que não tem a menor ideia de sua origem.

Belas Maldições tem no elenco David Tennant, Michael Sheen, Ilan Galkof, Sam Taylor Bucks, Jon Hamm, Frances McDormand.

Comentários