Belas Maldições – Benedict Cumberbatch será Satã na minissérie, revelou Neil Gaiman

Belas Maldições – Benedict Cumberbatch será Satã na minissérie, revelou Neil Gaiman

De Mago Supremo da Marvel para Rei do Inferno. Benedict Cumberbatch será o responsável pela dublagem de Satã na série Belas Maldições, adaptação do livro de mesmo título de autoria de Neil Gaiman e Terry Pratchett. O anúncio foi feito pelo próprio Gaiman, que também declarou que Satã será um gigante de 121 metros produzido em CGI. A informação é da Variety.

A participação de Cumberbatch como Satã vai acontecer no episódio seis de Belas Maldições, que terá seu lançamento em 31 de maio. Frances McDormand fará a voz de Deus.

 

 

Em Belas Maldições o mundo está na eminência do apocalipse com o nascimento do Anticristo, o filho de Satanás. Porém, um anjo e um demônio não gostam da ideia de Armagedom porque apreciam a vida confortável que levam na Terra. Decididos a impedir o Fim do Mundo, o anjo Aziraphale, que será interpretado por Michael Sheen (Masters of Sex/Anjos da Noite) e o demônio Crowley, papel de David Tennant(Doctor Who/Jessica Jones) unirão forças para impedir que o filho de Satã mergulhe o mundo no Apocalipse.  Mas o que eles não sabem é que, por causa de uma troca de bebês no hospital, aquele que todos pensam ser o Anticristo é uma criança normal, enquanto o verdadeiro filho de Lúcifer é um garoto carismático que não tem a menor ideia de sua origem.

Neil Gaiman é o showrunner e a BBC está produzindo a adaptação. que depois terá seus seis episódios exibidos globalmente pelo serviço de streaming da Amazon.

Belas Maldições tem no elenco David Tennant, Michael Sheen, Ilan Galkof, Sam Taylor Bucks, Jon Hamm, Frances McDormand

Comentários