Bel-Air – reboot de Um Maluco no Pedaço tem elenco principal revelado

Bel-Air – reboot de Um Maluco no Pedaço tem elenco principal revelado

A plataforma de streaming Peacock revelou, nesta terça (14), os nomes dos integrantes do elenco principal de Bel-Air, reboot da sitcom Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith nos anos 90.

Além de Jabari Banks, que interpretará Will, o elenco de Be-Air também terá  Adrian Holmes (At That Age/ V Wars) como o Tio Phil; Cassandra Freeman (The Enemy Within/ Atlanta) como Vivian Banks; Olly Sholotan (Run Hide Fight/ Evolution of Nate Gibson) como Carlton Banks; Coco Jones (Let it Shine/ Vampires vs. The Bronx) como Hilary Banks; Akira Akbar (We Can Be Heroes/ Capitã Marvel) como Ashley Banks; Jimmy Akingbola (Most Dangerous Game/ In The Long Run) como Geoffrey; Jordan L. Jones (Rel/ Snowfall) como Jazz; e Simone Joy Jones (The Chair/ What If) como Lisa. (via Variety)

A plataforma de streaming Peacock, da NBCUniversal, venceu a disputa com a Netflix e HBO Max pelo direito de exibir a série, cujo novo título será apenas “Bel Air“.

A nova versão de Um Maluco no Pedaço nasceu a partir de um trailer produzido e dirigido por um fã que chamou a atenção de Will Smith. O trailer de uma adaptação dramática de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-air) viralizou no YouTube em 2019. Will Smith  está trabalhando há um ano juntamente com Morgan Cooper, criador do trailer, para adaptar a história para uma série dramática.

Morgan Cooper irá coescrever, codirigir e também será codiretor executivo da série, que será produzida em parceria entre a produtora Westbrook, de Will Smith, e a Universal TV, que produziu a série original.

Um Maluco no Pedaço teve um total de seis temporadas, com 148 episódios, sendo exibida de 1990 a 1996, ano que marcou o primeiro grande sucesso de Will Smith nos cinemas, Independence Day.

Comentários