Bel-Air – escalado ator que será Will no remake de Um Maluco no Pedaço

Bel-Air – escalado ator que será Will no remake de Um Maluco no Pedaço

Um ano após o anúncio do desenvolvimento de um remake da sitcom Um Maluco no Pedaço, mas agora como série dramática, foi anunciado nesta terça (31) o nome do ator que protagonizará a produção. Jabari Banks, um novato, foi escolhido para interpretar o papel que foi de Will Smith na comédia dos anos 90. (via Variety)

Assim como Smith, Banks também vem da Filadélfia, que também é cidade de origem do personagem na série. Segundo a publicação, ele se formou na University of the Arts da Filadélfia em 2020. Além de atuar, ele é compositor, cantor, rapper e jogador de basquete.

A plataforma de streaming Peacock, da NBCUniversal, venceu a disputa com a Netflix e HBO Max pelo direito de exibir a série, cujo novo título será apenas “Bel Air“.

A nova versão de Um Maluco no Pedaço nasceu a partir de um trailer produzido e dirigido por um fã que chamou a atenção de Will Smith. O trailer de uma adaptação dramática de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-air) viralizou no YouTube em 2019. Will Smith  está trabalhando há um ano juntamente com Morgan Cooper, criador do trailer, para adaptar a história para uma série dramática.

Morgan Cooper irá coescrever, codirigir e também será codiretor executivo da série, que será produzida em parceria entre a produtora Westbrook, de Will Smith, e a Universal TV, que produziu a série original.

Um Maluco no Pedaço teve um total de seis temporadas, com 148 episódios, sendo exibida de 1990 a 1996, ano que marcou o primeiro grande sucesso de Will Smith nos cinemas, Independence Day.

Comentários