Batwoman – teaser mostra Javicia Leslie assumindo o manto da heroína

Batwoman – teaser mostra Javicia Leslie assumindo o manto da heroína

Quase um mês depois da revelação da primeira imagem oficial de Javicia Leslie com o uniforme da Batwoman, o CW divulgou, neste último domingo (15), um pequeno teaser que apresenta a nova personagem que assume o manto da heroína na segunda temporada da série.

 

 

Javicia Leslie tem atuado em várias séries menores ao longo da carreira e, desde 2018, trabalha na série God Friended Me. Em Batwoman ela viverá Ryan Wilder, personagem que é descrita como sendo “amável, bagunçada, um pouco boba e indomável”, além de “não ser nada parecida com Kathy Kane, a mulher que vestiu o traje de morcego antes dela.”

De acordo com o TVLine, a decisão da saída de Ruby Rose da série foi tomada conjuntamente entre a atriz e a produção, que também estava incomodada com a participação de Rose em Batwoman.

“Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”.

A segunda temporada de Batwoman estreia em 17 de janeiro.

Comentários