Batwoman – revelados motivos que levaram Ruby Rose a deixar a série

Batwoman – revelados motivos que levaram Ruby Rose a deixar a série

Ao anunciar sua saída da série Batwoman, da qual era protagonista, a atriz Ruby Rose não declarou qual seria sua motivação, mas nesta quarta (20) o site TVLine revelou os motivos que provocaram sua saída.

De acordo com a publicação, a decisão foi tomada conjuntamente entre a atriz e a produção da série do CW, que também estava incomodada com a participação de Rose na série.

“Não foi 100% uma decisão dela”, disse uma fonte ao site. “Foi um rompimento. Ela não estava feliz trabalhando na série, e isso torna divertido trabalhar com ela? Não. Então todos decidiram que seria melhor para a série, e para todos os envolvidos, se eles se separassem. Apenas não foi uma boa combinação.”

Um dos motivos para que Ruby Rose estivesse infeliz com o trabalho na série é que ela não se adequara à mudança para a cidade de Vancouver, no Canadá, onde Batwoman e muitas outras séries do CW são rodadas. Outra razão eram as longas horas necessárias para as filmagens, que também desagradavam a atriz.

“Eu tomei a decisão muito difícil de não retornar para Batwoman na próxima temporada”, disse Rose em comunicado. “Esta não foi uma decisão que eu tomei facilmente, já que tenho grande respeito pelo elenco, equipe e todos envolvidos na série. Eu estou além de qualquer agradecimento a Greg Berlanti, Sarah Schecter e Caroline Dries por não apenas me dar essa incrível oportunidade, mas pela forma como me receberam ao universo DC que tão belamente criaram”.

A primeira aparição de Ruby Rose no papel de Batwoman foi no crossover Elseworlds, que levou os heróis do Arrowverse para Gotham City.

A série solo da heroína estreou no CW em 06 de outubro de 2019.

 

Comentários