Batman – Robert Pattinson testa positivo para Covid-19

Batman – Robert Pattinson testa positivo para Covid-19

Mais cedo a Warner Bros. tinha divulgado um comunicado noticiando que um membro da produção do filme Batman tinha testado positivo para Covid-19, o que levou a uma nova paralisação das filmagens do novo filme do Homem-Morcego, que está sendo rodado no Reino Unido. Agora vem a informação de que o integrante da produção que contraiu o novo coronavírus é a estrela do filme, Robert Pattinson.

Segundo a Vanity Fair, Pattinson testou positivo para Covid-19. O comunicado da Warner não especifica a identidade da pessoa que contraiu o novo coronavírus, mas a publicação declara que várias fontes confiáveis confirmam que o ator inglês de 34 anos, que dá vida a Bruce Wayne no filme, contraiu a doença.

“Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19 e está isolado de acordo com os protolocos estabelecidos”, diz o comunicado divulgado pelo estúdio. “As filmagens estão temporariamente paralisadas.”

As filmagens de The Batman foram inicialmente suspensas em meados de março, logo nas primeiras semanas da pandemia, e retomadas há pouco tempo.

The Batman, filme dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, estava agendado para chegar aos cinemas em 24 de junho de 2021, porém, por causa da paralisação das filmagens em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o novo longa do Homem-Morcego será lançado 01 de outubro de 2021.

Além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim, Peter Saarsgard como o promotor Gil Coulson, e Jayme Lawson como uma jovem candidata à prefeitura, Bella Reá.

Comentários