Batgirl – atrizes que farão teste para o papel da heroína no filme são reveladas

Batgirl – atrizes que farão teste para o papel da heroína no filme são reveladas

Depois de muitos anos o filme da Batgirl finalmente está sendo realmente desenvolvido, e nesta segunda (19) o Deadline revelou os nomes de algumas das atrizes que farão teste para o papel de protagonista no filme que será lançado na plataforma de streaming HBO Max.

Segundo a publicação, dentre as candidatas estão Isabella Merced (Sicário: Dia do Soldado/Dora e a Cidade Perdida), Zoey Deutch (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) e Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York). Um outro nome seria Haley Lu Richardson (Quase 18), mas ela pode ter desistido antes do processo começar.

 

 

Ao contrário de Aves de Rapina, uma mulher não estará por trás das câmeras do filme da Batgirl. A Warner contratou Adil El Arbi e Bilall Fallah, que dirigiram Bad Boys Para Sempre (2020) para comandar o longa da defensora de Gotham.

Christina Hodson, que roteirizou Aves de Rapina e também o  filme solo de Bumblebee, que tinha sido contratada ainda em 2018 para roteirizar o filme da Batgirl, continua a frente do roteiro. O longa, contudo, não terá um lançamento nos cinema, sendo produzido para estrear na HBO Max.

Joss Whedon, que recentemente caiu em desgraça após as revelações de seu comportamento abusivo no set de filmagens de Liga da Justiça, foi contratado inicialmente, em 2017 para dirigir o filme da Batgirl, se desligando do projeto em 2018. Na ocasião a Warner tinha a ideia de contratar uma diretora para comandar o filme.

“Com a Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham”, disse a produtora Kristin Burr. “O roteiro de Christina está repleto de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. E estou empolgado por fazer parte do universo DC, o que é muito legal.”

Comentários