Batalha de Big Rock – curta de Jurassic World terá duas novas espécies de dinossauros

Batalha de Big Rock – curta de Jurassic World terá duas novas espécies de dinossauros

No próximo domingo (15) o canal FX vai apresentar um curta metragem da franquia Jurassic World. Com o título de Batalha de Big Rock, o curta dirigido em segredo por Colin Trevorrow, terá oito minutos de duração e, segundo o diretor, em entrevista ao Collider, apresentará duas novas espécies de dinossauros.

“São duas espécies que nunca vimos antes”, disse Trevorrow. “O nasutoceratops, que é um lindo herbívoro que parece um Texas Longhorn [boi], e o alossauro , um dos mais icônicos dinossauros de todos os tempos. Este era um jovem no último filme. Todas elas são adultas agora.”

“Batalha de Big Rock é um curta que se passa um ano após os eventos de Reino Ameaçado”, explicou o diretor. “É sobre uma família em uma viagem para acampar no Parque Nacional Big Rock, que fica mais ou menos a uns 32 km de onde o último filme acabou. Existiram alguns avistamentos [desde então], mas este será o primeiro grande confronto entre dinossauros e humanos. O mundo é maior do que apenas aqueles personagens que vimos nos filmes. Nós finalmente tiramos a história da Ilha Nublar, queríamos mostrar um vislumbre dessa nova realidade. Se isso realmente acontecesse, veríamos uma série de incidentes aleatórios que criariam um padrão de caos. Eu queria ver um desses incidentes.”

Após a exibição no FX, o curta Batalha de Big Rock será disponibilizado online.

 

Comentários