Bane pode ganhar filme de origem no mesmo modelo de Coringa

Bane pode ganhar filme de origem no mesmo modelo de Coringa

Coringa foi enorme sucesso para a Warner, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão com um filme de orçamento mediano, e atingiu uma parcela do público refratária a filmes de super-heróis. Mas por que parar por aí? Por que não adaptar mais vilões do Batman em filmes solo com abordagem mais adultas? Bom, o modelo pode ser repetido com Bane.

Segundo o Heroic Hollywood, existe uma ideia de fazer de Bane, o vilão que literalmente quebrou o Batman, o próximo personagem a estrelar um filme nos mesmos moldes de Coringa. O projeto, por enquanto, ainda é apenas uma possibilidade e ainda não está em desenvolvimento, mas não será nenhuma surpresa se ganhar a luz verde.

Bane já teve duas versões no cinema. A primeira foi apresentada em Batman & Robin (1997), de Joel Schumacher, sendo vivido por Jeep Swenson. No filme que quase encerrou a trajetória do Homem Morcego nos cinemas, Bane era apenas um capanga da personagem de Hera Venenosa, interpretada por Uma Thurman. A segunda encarnação do personagem foi em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), sendo vivido por Tom Hardy.

Bane foi criado por Chuck Dixon, Doug Moench e Granham Nolan, aparecendo pela primeira vez em Batman: Vengeance of Bane #1, de 1993. O personagem ficou famoso por ter quebrado a coluna de Bruce Wayne em Batman #497.

 

Comentários