Bad Boys 4 – Sony anuncia produção de novo filme da franquia com Will Smith

Bad Boys 4 – Sony anuncia produção de novo filme da franquia com Will Smith

Bad Boys Para Sempre, terceiro filme da franquia estreou nesta sexta (17) nos Estados Unidos e a Sony nem esperou o resultado da bilheteria do final de semana para anunciar a produção de um quarto filme, novamente com Will Smith e Martin Lawrence. (via THR).

O roteirista de Bad Boys Para Sempre, Chris Bremmer, vai escrever também o roteiro do quarto filme. Este será o hiato mais curto entre dois filmes da franquia. O primeiro Bad Boys foi lançado em 1995 enquanto Bad Boys 2 saiu em 2003. Longos 17 anos separam o segundo filme do terceiro, mas agora não deve demorar tanto para o quarto ser lançado.

Bad Boys Para Sempre está recebendo boas críticas, conta com 74% de avaliação no Rotten Tomatoes e deve ficar na primeira posição da bilheteria nos EUA neste final de semana.

Na trama do filme de Bad Boys Para Sempre, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig (Vikings) e Charles Melton (Riverdale) são jovens policiais integrantes de uma altamente especializada e moderna unidade da polícia que entra em colisão com os métodos da velha escola dos Bad Boys (Smith e Lawrence) quando uma nova ameaça surge em Miami.

Bad Boys Para Sempre vai estrear em 30 de janeiro.

Comentários