Away – série dramática da Netflix sobre missão à Marte é cancelada

Away – série dramática da Netflix sobre missão à Marte é cancelada

Houston, we have a problem. A famosa frase da missão Apollo 13 à lua cai como uma luva para o desfecho da série dramática Away, estrelada por Hillary Swank. Após dois meses da estreia da produção comandada por Jason Katims (Friday Night Lights, Parenthood), a Netflix decidiu pelo cancelamento da série em sua primeira temporada. A informação é da EW.

“Criada por Andrew Hinderaker, Away segue Emma (Hillary Swank), uma ex-pilota da marinha, e sua equipe de astronautas enquanto eles lutam para completar sua missão. Ao mesmo tempo, os familiares daqueles que ficaram na Terra também enfrentam seus próprios problemas.” (via EW)

Away tem no elenco Hillary Swank, Josh Charles, Talitha Bateman, Mark Ivanir, Ato Essandoh, Ray Panthaki, Vivian Wu e Monique Curnen.

Away é apenas mais uma das produções recentemente canceladas pela Netflix. Anteriormente a gigante do streaming já tinha optado pela não renovação das séries GLOW, Altered Carbon, The Society e I Am Not Okay With This. Assim como a série de Hillary Swank, as duas últimas tiveram apenas uma temporada.

Comentários