Aves de Rapina – Warner está confiante no sucesso do filme após mudança

Aves de Rapina – Warner está confiante no sucesso do filme após mudança

Em agosto, Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) passou por uma mudança. com Chad Stahelski, diretor dos três filmes da franquia John Wick, sendo contratado para dirigir as refilmagens das cena de ação, e, segundo a Variety, a Warner agora está confiante no sucesso do filme.

Segundo a matéria, as mudanças nas sequências de ação fizeram com que o filme tivesse uma significativa melhora em sua aprovação nas exibições teste. Assim como Coringa, Aves de Rapina também deve ter uma classificação indicativa R, isto é, imprópria para menores de 17 anos desacompanhados de responsáveis. Este é outro ponto que pode ajudar ao sucesso do filme, segundo fontes ouvidas, pois acredita-se que o público quer ver filmes de “super-heróis” mais violentos, ainda que este em particular seja bastante diferente de  Coringa em relação ao tom, apostando no colorido e no humor.

Após separar-se do Coringa, Harley Quinn e três outras super-heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – unem-se para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um maligno senhor do crime.

Encabeçado por Margot Robbie reprisando o papel de Arlequina, Aves de Rapina tem no elenco Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra e Ella Jay Basco (Cassandra Cain)

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), com direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson,  streia em 07 de fevereiro de 2020

Comentários