Aves de Rapina – Margot Robbie explica sua decisão de deixar o Coringa fora do filme

Aves de Rapina – Margot Robbie explica sua decisão de deixar o Coringa fora do filme

Já está confirmado que Jared Leto não aparecerá como Coringa em Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), e o segundo trailer até mesmo sugere que a Arlequina teria matado o vilão. Em entrevista ao site ComicBook na noite de première do filme, Margot Robbie, que também é produtora executiva, explicou porque tomou a decisão de deixar o Mr. C fora do longa.

“Ou seria uma história completa sobre Arlequina e Coringa ou o Coringa teria que ficar fora do filme”, disse Robbie. “Eu realmente queria ver a Arlequina em uma gangue de garotas e senti que há um grande mercado para filmes de ação com gangues de garotas. Eu senti que ninguém mais iria fazer isso e eu não conseguia entender o porquê, especialmente um filme baseado em quadrinhos.”

“Desde o começo foi uma escolha consciente começar [o filme] com eles tendo terminado”, continuou a atriz. “Eu tenho toda uma história na minha cabeça sobre o que aconteceu entre o final de Esquadrão Suicida e o começo de Aves de Rapina.”

“Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.”

Encabeçado por Margot Robbie reprisando o papel de Arlequina, Aves de Rapina tem no elenco Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra e Ella Jay Basco (Cassandra Cain)

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), com direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson,  streia em 06 de fevereiro de 2020

Comentários