Aves de Rapina e Arlequina enfrentam capangas do Máscara Negra em clipe do filme

Aves de Rapina e Arlequina enfrentam capangas do Máscara Negra em clipe do filme

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento nos cinemas de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), foi divulgado um clipe de 30 segundos que mostra as heroínas enfrentando os capangas do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).

 

 

“Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.”

Encabeçado por Margot Robbie reprisando o papel de Arlequina, Aves de Rapina tem no elenco Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra e Ella Jay Basco (Cassandra Cain)

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), com direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson,  streia em 06 de fevereiro de 2020

Comentários