Aves de Rapina – divulgado vídeo com cenas por trás das câmeras e sequências inéditas

Aves de Rapina – divulgado vídeo com cenas por trás das câmeras e sequências inéditas

A Warner divulgou um vídeo featurette de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) que mostra os bastidores da produção, com cenas por trás das câmeras e depoimentos da diretora e do elenco. Margot Robbie explica que a história do filme é contada sob o ponto de vista de Arlequina, e suas colegas de elenco reiteram que a personagem é a grande força motriz do filme e que ele só existe por causa da paixão da atriz pelo projeto.

 

 

“Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.”

Encabeçado por Margot Robbie reprisando o papel de Arlequina, Aves de Rapina tem no elenco Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra e Ella Jay Basco (Cassandra Cain)

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), com direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson,  streia em 06 de fevereiro de 2020

Comentários