Avatar – artes conceituais mostram imagens deslumbrantes dos novos filmes da franquia

Avatar – artes conceituais mostram imagens deslumbrantes dos novos filmes da franquia

Ainda vai demorar cerca de dois anos para que o novo filme da franquia Avatar de James Cameron chegue às telas de cinema, mas o perfil oficial do filme no Twitter divulgou artes conceituais que mostram cenários deslumbrantes que serão apresentados nos próximos longas.

“Nas sequências de Avatar, você não apenas retornará a Pandora.. você irá explorar novas partes do mundo. Veja essas novas peças de arte conceitual para um sneak peek que está para sair.”

 

Pelo visto teremos um vídeo promocional do próximo filme em breve.

O segundo filme de Avatar, que iria estrear em 18 de dezembro de 2020, foi adiado para 17 de dezembro de 2021. O terceiro saiu de dezembro de 2021 para 22 de dezembro de 2023, e o quarto, originalmente programado para dezembro de 2024, será lançado agora em 29 de dezembro de 2025.

O primeiro Avatar estreou em 2009, portanto o segundo vai ser lançado 12 anos depois.

Se o filme lançado dez anos atrás impressiona até hoje, imagine o que Cameron, um perfeccionista obsessivo, terá desenvolvido em todos esses anos de pesquisa de novas tecnologias e nos entregará em 2021.

Zoe Saldaña (Neytiri), Sam Worthington (Jake), Sigourney Weaver (Dr. Grace) e Stephen Lang (Coronel Quaritch) estão confirmados na sequência, que tem também Kate Winslet.

Comentários