Atriz de Uma Dobra no Tempo será filha de Idris Elba em O Esquadrão Suicida

Atriz de Uma Dobra no Tempo será filha de Idris Elba em O Esquadrão Suicida

Storm Reid, de 16 anos, vai interpretar a filha do personagem de Idris Elba em O Esquadrão Suicida, filme com roteiro e direção de James Gunn. A informação é do The Wrap. Reid protagonizou o filme Um Dobra no Tempo (2018), da Disney.

Os detalhes sobre a personagem de Reid e o papel de Elba ainda não foram revelados. De acordo com Thomas Polito, do blog GeeksWordWide, Idris Elba será um assassino que está na prisão e cuja filha será uma ladra adolescente com pouco contato com o pai.  Já foram mencionados, dentre os possíveis personagens do ator britânico no filme, o Exterminador e também o Mestre dos Esportes, mas agora surge a informação que parece mais próxima da verdade. De acordo com Mark Hughes, da Forbes, Elba vai interpretar o Tigre de Bronze.

Nos quadrinhos, o Tigre de Bronze é um dos principais lutadores de artes marciais do universo da DC. Ex-integrante da Liga dos Assassinos, foi recrutado por Amanda Waller para juntar-se ao Esquadrão Suicida, tornando-se um dos líderes do grupo.

Até o momento além de Idris Elba, e Storm Reid, o elenco de Esquadrão Suicida conta com os novatos John Cena, que fará O Pacificador, David Dastmalchian como Mister Polka Dot, Daniela Melchior, que será a Caça-Ratos, e o retorno de Jai Gourtnay, como Capotão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flagg).

As filmagens de O Esquadrão Suicida devem começar em setembro em Atlanta.

O Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 05 de agosto de 2021.

Comentários