Atriz de Rick and Morty é ferida à faca durante ataque em restaurante

Atriz de Rick and Morty é ferida à faca durante ataque em restaurante

A atriz Spencer Grammer, de 36 anos, responsável pela voz da personagem Summer Smith na animação Rick and Morty, do Adult Swim, foi ferida à golpe de faca durante um ataque em um restaurante em Nova York na última sexta (24). Grammer sofreu um ferimento no braço e está em recuperação. (via CBR)

Spencer, que é filha do ator Kelsey Grammer, que estrelou a série Frasier e interpretou o Fera na franquia X-Men, estava com uma amiga no restaurante The Black Ant, em Manhattan, e, juntamente com outros clientes do estabelecimento, tentou deter um homem que estava armado com uma faca discutindo e ameaçando os responsáveis pelo restaurante.

De acordo com o TMZ, o incidente teve início quando um homem aparentemente bêbado tentou entrar no The Black Ant, mas foi impedido. Ao ser detido pela equipe do estabelecimento, o homem sacou uma lâmina e forçou a entrada, pretendo esfaquear o dono do restaurante. O homem, ainda não identificado, fugiu do local do crime e ainda não foi preso.

Falando ao USA Today, Grammer contou que foi ferida no braço enquanto sua amiga levou uma facada nas costas, mas, felizmente, nenhum órgão interno foi atingido. “Minha amiga e eu fizemos o que qualquer outra pessoa faria na mesma situação”, disse a atriz. “Muitas outras pessoas, principalmente mulheres, estavam tentando evitar que a briga se agravasse.”

O Adult Swim renovou Rick and Morty para mais 70 episódios. As três primeiras temporadas tem 31 episódios, portanto Rick and Morty está garantida até o seu episódio de número 101.

Rick and Morty é uma animação do Adult Swin da Cartoon Network. Criada por Justin Roiland e Dan Harmon, a série foi levemente inspirada em De Volta Para o Futuro e mostra as loucas aventuras de um avô, Rick, e seu neto, Morty, através dos mais bizarros e excêntricos universos paralelos. Rick and Morty estreou em 2013 e sua terceira temporada foi lançada em 2017.

 

Comentários