Atrações do Marvel Studios na Disney Plus ganham novo nome e logo especial

Atrações do Marvel Studios na Disney Plus ganham novo nome e logo especial

A Disney Plus, nova plataforma de streaming da companhia do Mickey Mouse, será lançada neste terça (12) nos Estados Unidos e Holanda e hoje, através de seu perfil oficial no Twitter, foram divulgados os títulos dos filmes da Marvel que estarão disponíveis no serviço a partir de amanhã, bem como o novo nome dado para as produções originais do MCU que serão lançadas a partir do próximo ano.

“De  Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato, veja os recentemente anunciados títulos do Marvel Studios que estarão disponíveis para streaming a partir de amanhã no Disney Plus – incluindo Expanding the Universe, o novo olhar para as séries originais que estão vindo para o serviço. Atenção, mais títulos serão anunciados em breve.”

 

Portanto, a junção dos filmes com as séries originais do Disney Plus será chamada de Expanding the Universe (Expandindo o  Universo).

WandaVision vai estrear entre março e maio de 2021; Loki entre maio e junho de 2021; a série animada What If entre junho e agosto de 2021 e Gavião Arqueiro entre setembro e dezembro de 2021.

Além dessas, também teremos Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua, mas estas ainda sem data anunciada de lançamento.

Em seu lançamento, no dia 12 de novembro nos EUA, o catálogo do Disney Plus terá 500 filmes e mais de 7500 episódios de séries, contando com as 30 temporadas de Os Simpsons. O serviço de streaming deve chegar no Brasil no segundo semestre de 2020.

Comentários