Ator responde se “The End of The F***ing World” terá uma segunda temporada

Ator responde se “The End of The F***ing World” terá uma segunda temporada

Na última sexta (05) estreou na Netflix a série britânica The End of The F***ing World, baseada na graphic novel de mesmo título escrita por  Charles Forsman e publicada em 2013. A produção é da inglesa Channel 4 e da Netflix, e conta com oito episódios de cerca de 20 minutos.

Na trama, James (Alex Lawther), que acredita ser um psicopata, e Alyssa (Jessica Barden), que odeia seu padrasto e as pessoas de modo em geral, decidem fugir e, inesperadamente, se veem envolvidos em um acontecimento que mudará suas vidas para sempre.

O último episódio termina com um dramático cliffhanger, e até agora nem Channel 4 e nem Netflix disseram se The End of The F***ing World terá ou não uma segunda temporada.

Perguntado a respeito, Alex Lawther declarou que não faz ideia se a história de James e Alyssa ganhará uma continuação.

“Bem, nós não sabemos. [A série] é baseada em uma história em quadrinhos de Charles Forsman e a HQ termina no ponto em que nosso episódio termina. Se houver uma segunda temporada, Charlie Covell – que escreveu a adaptação – terá uma chance de explorar algo completamente da sua própria imaginação, o que me deixa muito empolgado a respeito, porque eu acho que ela é brilhante. Então, vamos ver.”

Fonte: popbuzz

Comentários