Ator que fez Darth Vader em Rogue One nega rumor sobre estar no filme de Han Solo

Ator que fez Darth Vader em Rogue One nega rumor sobre estar no filme de Han Solo

Parece que não vai ser dessa vez que veremos Darth Vader novamente nas telonas. Dois dias atrás, o site StarWarsNews postou um rumor de que Spencer Wilding, ator que encarnou Darth Vader em Rogue One, teria desmarcado sua participação em um evento do fandom no Kentucky porque estaria filmando um novo filme de Star Wars, o que imediatamente levou todos a imaginarem que se tretava do filme de Han Solo.

Porém, nesta quinta (22) o próprio Spencer Wilding tratou de negar o rumor, afirmando que não estará no filme de Han Solo. O ator usou o Facebook para esclarecer os fãs.

 

“Olá, pessoal e a todos os fãs de Star Wars do mundo há um boato de que eu estaria no novo filme de Han Solo. Eu tive que cancelar uma participação no Fandofest porque eu estava fazendo uma visita de caridade a uma escola chamada Cobram Secondary College, é uma escola para alunos com necessidades especiais e eu precisava conhecer essas incríveis e muito talentosas crianças que são impressionantes. Então me deixem dizer a todos vocês. Eu não estou filmando Star Wars”

O que eu estou pensando agora é: será que ele apareceu para as crianças vestido de Darth Vader? Bom, é isso, não teremos Darth Vader em Han Solo. Que pena.

Han Solo: Uma História de Star Wars, por enquanto sem diretor, tem no elenco Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Jonas Suotomo (Chewbacca).

Han Solo: Uma História de Star Wars estreia 25 de maio de 2018.

Fonte: Screen Rant

Comentários