Ator que fará Cable pode já ter sido escolhido. E pode ser surpreendente.

Ator que fará Cable pode já ter sido escolhido. E pode ser surpreendente.

Um dos maiores mistérios envolvendo a produção de Deadpool 2 refere-se a escolhe do ator que interpretará o personagem Cable, um mutante, filho de Ciclope, viajante do tempo e parceiro de aventuras do mercenário tagarela. Desde que o próprio Deadpool anunciou ao final do primeiro filme que Cable estaria no segundo filme muito já se discutiu a respeito de quem deveria interpretá-lo. Fãs defendem seus favoritos, que vão de Stephen Lang (Avatar), Liam Neeson (Busca Implacável), Jon Hamm (Mad Men), Gerard Butler (300), mas tudo sempre foi especulação. inclusive uma suposta preferência do ex-diretor Tim Miller por Kyle  Chandler (Bloodline). De acordo com rumores, o nome de Kyle Chandler teria sido um dos motivos dos desentendimentos entre Ryan Reynolds e Miller, o que levou a saída deste do projeto e sua substituição por David Leitch (John Wick).

Mas será que finalmente um Cable foi escolhido. Hoje Hugh Jackman (Wolverine) e Ryan Reynolds postarem em seus instagrans duas fotos que deram muito o que falar. Nas fotos, Jackman e Reynolds aparecem descontraidamente ao lado de Pierce Brosnan, o James Bond anterior a Daniel Craig.

Hugh Jackam Pierce Brosnan Ryan Reynolds

Hugh Jackam Pierce Brosnan Ryan Reynolds

Embora seu nome nunca tenha estado entre os possíveis interpretes de Cable, Brosnan (63 anos), se enquadra no perfil do personagem. Quanto a idade, o ex-007 é um ano mais novo do que dois possíveis concorrentes preferidos dos fãs, Stephen Lang e Liam Neeson, ambos com 64 anos. Por enquanto é só especulação, mas quem já foi James Bond pode ser qualquer um.

Comentários