Ator de Young Sheldon participa de protesto com Jane Fonda

Ator de Young Sheldon participa de protesto com Jane Fonda

Pela sétima sexta-feira consecutiva, Jane Fonda promoveu um protesto nas escadarias do Capitólio, edifício do Congresso dos EUA, contra as políticas ambientais do atual governo, e ao lado dela estava o protagonista da série Young Sheldon.  Fonda, de 81 anos, desta vez não foi presa. A informação é do TMZ.

O pequeno Iain Armitage, de 11 anos, que interpreta a versão mirim de Sheldon Cooper  em Young Sheldon, participou do protesto e caminhou ao lado da atriz, que conheceu nas filmagens de Nossas Noites (2017).

Quando pergunta pela jornalista do Washington Post se também seria preso, Armitage lamentou: “Infelizmente, não. Eu sou muito jovem.”

 

Jane Fonda foi presa quatro vezes durante seus protestos semanais, e toda semana alguma outra celebridade do cinema e/ou TV junta-se a ela manifestação.

Fonda estrela, ao lado de Lily Tomlin, a série Grace and Frankie, que recentemente foi renovada para uma sétima e última temporada pela Netflix. Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz duas vezes, em 1970 pelo filme Klute – O Passado Condena e em 1979 por Amargo Regresso, tendo sido indicada mais cinco vezes.

Comentários