Ator de Lost pode ter importante papel na série dos Inumanos

Ator de Lost pode ter importante papel na série dos Inumanos

Esta semana foi divulgado o primeiro nome escalado para a série dos Inumanos. Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de Game of Thrones, será o vilão Maximus, irmão de Raio Negro. Mas segundo Jeff Snyder, no Meet the Movie Press, um veterano de Lost pode ser escalado para um importante papel na série.

“É um(a) veterano(a). Eu não vou dizer se é homem ou mulher, é um(a) veterano(a) da série Lost. É um grande papel na série dos Inumanos. Mas há tanta gente em Lost. Boa sorte tentando descobrir quem seja”, disse Snyder.

Na série dos Inumanos teremos dois grandes papeis: Raio Negro e Medusa. Rei e Rainha dos Inumanos. Como Evangeline Lilly já faz parte do MCU, interpretando Hope Van Dyne (a Vespa), a dica de Snyder fica restrita a homens, acredito.

Dentre estes, destacam-se Matthew Fox e Josh Holloway. Será que um deles pode vir a ser o Raio Negro? Ou será Naveen Andrews, em outro papel como Gorgon ou Karnak?

Caso a informação de Jeff Snyder não seja apenas um boato, mas algo real, eu apostaria que veremos o Dr. Jack como Raio Negro.

Existe a possibilidade de que a atriz canadense Elysia Rotaru seja a Rainha Medusa, esposa de Raio Negro, mas por enquanto não existe confirmação oficial. Saiba mais aqui.

A série dos Inumanos vai estrear primeiro nos cinemas, com seus dois primeiros episódios sendo exibidos em salas IMAX, e depois será exibido na rede ABC. Além de Iwan Rheon, não há outros nomes do elenco revelados. A previsão de estreia é para o segundo semestre do ano e as filmagens serão feitas no Havaí.

 

Comentários