Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar faz campanha para ser herói em filme da DC

Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar faz campanha para ser herói em filme da DC

Logan Marshall-Green, também conhecido como irmão gêmeo de Tom Hardy, ainda não tem nenhum grande papel memorável no cinema, mas participou recentemente de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, interpretando um dos funcionários do Abutre (Michael Keaton) que assumia a identidade de shocker.

Com muita vontade de integrar um novo universo cinematográfico de quadrinhos, o ator usou o Twitter para dar início a uma campanha que o leve a ser contratado para o filme dos Novos Deuses, que será dirigido por Ava Duvernay (Uma Dobra no Tempo).

“Eu sou oficialmente um ator desempregado e já tive meus 15 minutos no MCU. Então eu estou começando minha própria campanha sem vergonha para interpretar meu herói favorito no DCU (sic). Senhor Milagre.”

E não demorou para Ava Duvernay responder, postando um gif do próprio Marshall-Green acompanhado por um emoji com o olho piscando.

 

Os Novos Desues são a grande contribuição de Jack Kirby para a DC após a sua saída da Marvel no início dos anos 70. Na mitologia criada por Kirby, após o Ragnarok os velhos deuses morreram, dando lugar a uma nova geração, que se dividiu em duas tribos, habitantes da dimensão conhecida como O Quarto Mundo. Um grupo de Novos Deuses passou a habitar o planeta conhecido como Nova Gênese, sob a liderança do Pai Celestial, e estes são os deuses do Bem. Outro grupo criou para si Apokolips, que mais tarde passaria a ser governado pelo tirano Darkseid.

Em Liga da Justiça, fomos apresentados a um destes personagens, o Lobo da Estepe, tio e general de Darkseid.

Além de Darkseid, outros Novos Deuses importantes para o Universo DC são Órion, Grande Barda, Vovó Bondade, Desaad, Kalibak e Senhor Milagre, cujo verdadeiro nome é Scott Free. Chegando a Terra após fugir de Apokolips, Scott assume a identidade do artista de escapismo Senhor Milagre, um mestre de fugas.

Comentários