As Meninas Superpoderosas – Donald Faison será o Professor Utônio na série

As Meninas Superpoderosas – Donald Faison será o Professor Utônio na série

A série que mostrará as Meninas Superpoderosas como adultas já tem um Professor Utônio. Donald Faison, de As Patricinhas de Beverly Hill e Scrubs, foi escalado para interpretar o criador das heroínas de Townsville. (via Deadline)

A versão live action adulta de As Meninas Superpoderosas será protagonizada por Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, que interpretarão Florzinha, Lindinha e Docinho respectivamente.

A série live action de As Meninas Superpoderosas mostrará Florzinha, Lindinha e Docinho com vinte e poucos anos e desiludidas por terem passado sua infância lutando contra forças do mal ao invés de serem apenas crianças. Separadas, as irmãs precisarão se reunir quando o mundo precisar delas novamente.

Bennet, que viveu Daisy Johnson, a Tremor, na série Agents of SHIELD fará Florzinha adulta.  Embora ela fosse uma criança corajosa, conscienciosa, a Pequena Miss Perfeição, o trauma reprimido de ser uma super-heroina infantil a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente – desta vez em seus próprios termos.

Cameron, mais conhecida pela franquia Descendentes, da Disney, mas que também atuou na série da Marvel, será Lindinha. Seu temperamento doce conquistou os corações dos EUA quando criança. Ela ainda brilha como uma adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a nós e a ela mesma.

A estreante Yana Perrault dará vida a Docinho, a rebelde durona das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior duro sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de Menina Superpoderosa e viver uma vida anônima.

Heather Regnier e Diablo Cody serão as roteiristas e produtoras executivas, juntamente com Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.

A animação As Meninas Superpoderosas foi criada por Craig McCrack e estreou no Cartoon Network em 18 de novembro de 1998. A série original teve seis temporadas e foi exibida até 2005, com um total de 78 episódios. Em 2016, As Meninas Superpoderosas ganhou um reboot que conta 3 temporadas.

Comentários