Artistas de Hollywood e dos quadrinhos lamentam a morte Stan Lee

Artistas de Hollywood e dos quadrinhos lamentam a morte Stan Lee

Stan Lee, co-criador do Universo Marvel e principal representação da editora, faleceu nesta segunda (12) em Los Angeles, aos 95 anos. De acordo com as informações do site TMZ, o quadrinista passou mal pela manhã, sendo socorrido de ambulância até o hospital Cedars Sinai, onde faleceu logo após dar entrada.

Pelas redes sociais, artistas do cinema, TV e quadrinhos lamentam a morte de Stan Lee e celebram sua passagem de 95 anos entre nós.

“Nunca haverá outro Stan Lee. Por décadas ele deu a jovens e adultos uma aventura, fuga, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele transpirava amor e gentileza e deixará uma marca indelével em muitas vidas. Excelsior.”

“Nós perdemos um gênio criativo. Stan Lee foi uma força pioneira no universo dos super-heróis. Eu sou orgulhoso de ser uma pequena parte desse legado… por ter ajudado a trazer um de seus personagens à vida.”

“Eu sou grato por tê-lo conhecido e trabalhado com este homem, ainda que brevemente, ao longo dos anos. Ele literalmente mudou o cenário do entretenimento para sempre. “

 

“Awww, cara, isso é de partir o coração. Descanse em Paz. Um verdadeiro pioneiro e uma lenda. Minha juventude não teria sido a mesma sem ele. Sou muito grato por tê-lo conhecido e dito o quão agradecido eu sou pelo seu trabalho.”

 

“Descanse em paz o grande Stan Lee. Que maravilhoso presente ele nos deu na forma dos personagens que amamos e da paixão que tinha pelos seus fãs. Obrigado. Excelsior.”

“Descanse em paz.”

“Boa noite, Stan”.

“Devastado pelo falecimento de meu amigo, Stan. Ele foi uma inspiração na minha infância, um instrutor para mim quando eu comecei e um um homem genuinamente doce. Sentirei terrivelmente a sua falta.”

Ninguém teve mais impacto na minha carreira e em tudo que fez no Marvel Studios do que Stan Lee. Stan deixa-nos um legado extraordinário que irá sobreviver a todos nós. Nossos pensamentos estão com sua filha, com sua família e com seus milhões de fãs.”

“Stan Lee, Descanse em Paz. Obrigado por inspirar tantos de nós a pegar um lápis ou caneta e colocar seus sonhos no papel. Excelsior.”

“Droga… Descanse em Paz, Stan. Obrigado por tudo.”

“Sua contribuição para a cultura pop foi revolucionária e não é exagerada. Ele foi tudo que você esperava que ele fosse e MAIS. Eu amava esse homem e nunca deixarei de sentir sua falta. Dizem que você nunca deve conhecer um ídolo da infância. Eles estão errados.”

“Stan Lee. Um cavalheiro e um gênio. Foi uma honra ser uma pequena parte desse universo. Descanse em Paz.”

“Eu fui entrevistado para um obituário de Stan Lee 20 anos atrás. Eu estava feliz que ele desafiasse o ceifeiro e continuasse. Com a partida de Stan, uma era chega ao fim. Ele era o mascate que os quadrinhos precisavam. E ele realmente agia assim quando você falava com ele.”

“Obrigado, Stan Lee, por fazer com que pessoas que se sentem diferentes descobrissem que são especiais.”

“Descanse em paz, Stan Lee. Ele fazia com que todos se sentissem crianças ao seu lado, não importava sua idade.”

 

 

Comentários