Arte mostra como John David Washington pode ficar como Lanterna Verde

Arte mostra como John David Washington pode ficar como Lanterna Verde

A HBO Max está desenvolvendo uma série da Tropa dos Lanternas Verdes, e um dos poucos detalhes revelados até agora é que ela contará com Lanternas Verdes da Terra. É esperado que um deles seja Hal Jordan e que o outro seja John Stewart, e um ator que tem sido citado como ótima indicação para o papel do herói negro é John David Washigton, que, depois de ganhar destaque com Infiltrado na Klan (2018), agora protagoniza o novo filme de Christopher Nolan, Tenet.

O artista gráfico BossLogic usou justamente uma das imagens de Tenet para compor uma caracterização de Washington como John Stewart.

Segundo Sarah Aubrey, da HBO Max (via The Wrap), a série ainda está nos primeiros estágio de desenvolvimento e sua trama “vai abranger várias décadas e terá como foco as histórias de origem de dois importantes Lanternas Verdes da Terra”. Ela contou ainda que Sinestro, o antigo mentor de Hal Jordan e seu mais famoso inimigo, também estará na série.

A produção da série dos Lanternas Verdes está a cargo de Greg Berlanti, um dos produtores das séries do Arrowverse e também do DC Universe, como Titãs e Patrulha do Destino.

O novo serviço de streaming, que foi lançado em 27 de maio, tem em seu catálogo todo o conteúdo da HBO, séries como Friends, The Big Bang Theory e South Park; todos os filmes do estúdio Ghibli, filmes da Warner, New Line e DC, bem como conteúdo da CNN, TBS, truTV, TCM, Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes, além de séries originais.

J. J. Abrams, diretor de A Ascensão Skywalker, vai desenvolver três novas séries para a HBO Max e dentre as atrações estarão uma série da Liga da Justiça Sombria, da DC, e um derivado de O Iluminado, de Stephen King. (saiba mais aqui)

Um dos grandes destaques da nova plataforma de streaming será a reunião especial do elenco de Friends. O episódio especial, não roteirizado, contará com a presença dos seis integrantes do elenco da sitcom, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, além dos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman. A expectativa era de que o especial de Friends estreasse juntamente com o lançamento da HBO Max, mas provavelmente isto não irá acontecer.

 

Comentários