Arnold Schwarzenneger pode estar no filme da Mulher-Maravillha.

Arnold Schwarzenneger pode estar no filme da Mulher-Maravillha.

Segundo o site ComicBook, existe uma possibilidade que a estreia do filme da Mulher-Maravilha traga uma grande surpresa para os fãs: a participação do astro Arnold Schwarzenneger.

Até agora tudo não passa de rumores, que começaram a partir do momento em que a diretora Patty Jenkins e o produtor Geoff Johns passaram a seguir o Exterminador no twitter. É possível que seja apenas uma coincidência, mas que não pode deixar de ser considerada depois que o anúncio de Joe Manganiello como Deathstroke no filme solo do Batman ocorreu depois que este passou a seguir e ser seguido pelo mesmo Geoff Johns. O mesmo ocorreu com o ator britânico, ex-Monty Python, John Cleese, cujos tweetes dão indicações de que ele pode estar no filme da Liga da Justiça ou, talvez, vir a participar do filme solo do Batman.

Contudo, o filme da Mulher-Maravilha estreia em junho. Não há mais filmagens sendo feitas. Mas isto tampouco impede que filmagens específicas, talvez uma única cena, ou duas, sejam realizadas durante a pós-produção. Mas então qual seria o papel de Arnold Schwarzenneger em Mulher-Maravilha?

Ares, o Deus da Guerra, será o principal vilão do filme, portanto a trama está imersa na mitologia grega. Sabemos que a história de origem da Mulher-Maravilha no DCU seguirá a abordagem dos Novos 52, na qual a Princesa de Themyscira é filha da Rainha Hipólita com Zeus.

Não seria tão improvável assim, portanto, imaginar que, se realmente Arnold Schwarzenneger estiver no filme da Mulher-Maravilha, seu papel seja o do próprio Zeus.

Arnold Schwarzenneger como Conan Rei.

Sem dúvida seria uma participação mítica. Vamos torcer para que os boatos sejam reais.

 

Comentários