Arnold Schwarzenneger gostaria de fazer outro filme de super-herói

Arnold Schwarzenneger gostaria de fazer outro filme de super-herói

Batman e Robin (1997), com direção de Joel Schumacher, é o pior momento do Homem-Morcego no cinema, o pior momento de qualquer super-herói no cinema. O filme quase arruinou a imagem do Batman nos cinemas, que seria resgatada apenas anos depois com a trilogia de Christopher Nolan. George Clooney, que viveu Bruce Wayne no longa, ficou traumatizado e enterrou qualquer possibilidade de voltar a fazer qualquer outro filme de super-herói, mas para Arnold Schwarzenneger a experiência não foi tão terrível assim.

Schwarzenneger interpretou Mr. Freeze no filme, e parece que se divertiu bastante. O Fandango perguntou ao ator, que imortalizou outro grande personagem dos quadrinhos, Conan, o Bárbaro, se ele gostaria de fazer um novo filme de super-herói.

“Claro. Eu acho que todos esses filmes, se eles forem bem escritos, eles entretém. Seja Batman ou Batman e Robin, ou X-Men ou Homem-Aranha – todos eles. Se eles forem bem escritos, eles tem uma grande vida”, disse o Exterminador do Futuro. “As pessoas gostam deles, e você pode ver o dinheiro que eles faturam mundialmente. Então, sim, claro que eu gostaria.”

Bom, ele deveria ter dito isso ao Joel Schumacher, para escrever bem Batman e Robin, mas, esquecendo o passado, curiosamente um rumor surgido há algum tempo aponta que Schwarzenneger poderia estar em um filme de super-heróis que vai ser lançado em breve: Mulher-Maravilha. Seu papel? Zeus.

Até agora tudo não passa de rumores, que começaram a partir do momento em que a diretora Patty Jenkins e o produtor Geoff Johns passaram a seguir o Exterminador no twitter. É possível que seja apenas uma coincidência, mas que não pode deixar de ser considerada depois que o anúncio de Joe Manganiello como Deathstroke no filme solo do Batman ocorreu depois que este passou a seguir e ser seguido pelo mesmo Geoff Johns. O mesmo ocorreu com o ator britânico, ex-Monty Python, John Cleese, cujos tweetes dão indicações de que ele pode estar no filme da Liga da Justiça ou, talvez, vir a participar do filme solo do Batman.

Contudo, o filme da Mulher-Maravilha estreia em junho. Não há mais filmagens sendo feitas. Mas isto tampouco impede que filmagens específicas, talvez uma única cena, ou duas, sejam realizadas durante a pós-produção. Mas então qual seria o papel de Arnold Schwarzenneger em Mulher-Maravilha?

Ares, o Deus da Guerra, será o principal vilão do filme, portanto a trama está imersa na mitologia grega. Sabemos que a história de origem da Mulher-Maravilha no DCU seguirá a abordagem dos Novos 52, na qual a Princesa de Themyscira é filha da Rainha Hipólita com Zeus.

Fonte: Fandango

Comentários