Armie Hammer pede desculpa por comentário sobre fotos com Stan Lee e agradece a Jeffrey Dean Morgan

Armie Hammer pede desculpa por comentário sobre fotos com Stan Lee e agradece a Jeffrey Dean Morgan

Horas após o anúncio do falecimento de Stan Lee, Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome/O Agente da U.N.C.L.E.) postou no Twitter uma mensagem crítica em relação ao modo como muitos lamentaram o falecimento de Stan Lee.

“Muito emocionado com todas essas celebridades postando fotos deles mesmos com Stan Lee.. não há meio melhor para celebrar uma lenda absoluta do que postar uma foto de você mesmo”, ele escreveu.

A reação negativa a postagem foi tão grande que ele deletou o tweet, contudo, antes que excluísse, houve tempo para receber uma resposta de Jeffrey Dean Morgan, uma das celebridades que postaram fotos com Stan Lee.

 

 

“Parece que você encontrou uma maneira de usar o luto dos outros e suas memórias para chamar alguma atenção para você mesmo. Você soa como um verdadeiro idiota.”

Nesta quinta (15), Hammer postou em seu Twitter um pedido de desculpas.

“Enquanto tentava dar um desnecessário comentário social sobre a atual cultura da selfie, eu (verdadeiramente como um idiota – obrigado, Jeffrey Dean Morgan) inadvertidamente ofendi muitas pessoas que estava genuinamente demonstrando seu luto a perda de um verdadeiro ícone. Eu quero me desculpar do fundo do meu coração e controlarei meus impulsos no Twitter.”

Stan Lee faleceu aos 95 anos nesta última segunda (12). O quadrinista sentiu-se mal em casa e foi levado de ambulância para o hospital Cedars Sinai, mas faleceu pouco depois de dar entrada.

Comentários