Armie Hammer está feliz por não ter sido o Batman no filme da Liga da Justiça de George Miller

Armie Hammer está feliz por não ter sido o Batman no filme da Liga da Justiça de George Miller

Nesta quarta (15) estreou nos cinemas do Brasil o primeiro filme da Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, mas a superequipe da DC poderia ter feito o seu debut na tela grande muito antes. Em 2007 a Warner anunciou que o lendário diretor George Miller, da franquia Mad Max, iria dirigir o longa da Liga da Justiça, que tinha data de lançamento agendada para 2009. Então não havia a ideia de universo compartilhado adotado pela Marvel em seguida. A Warner já tinha um Batman em Christian Bale, mas ele não participaria do filme. O Homem-Morcego, em Liga da Justiça: Mortal (título do longa), seria interpretado por Armie Hammer. DJ Coltrona (da série Um Drink no Inferno) seria o Superman e a modelo e atriz australiana Megan Gale completaria a Trindade.

Em entrevista a Vulture (via Screen Rant), Hammer, que hoje é especulado para o papel de Hal Jordan, o Lanterna Verde, nos filmes do DCEU, expressou contentamento pelo projeto não ter dado certo.

“Por bastante tempo eu fique [pensando] ‘Que incrível [o filme] poderia ter sido!’. Como um cara de 31 anos que já passou por muito desde os 19, eu não queria assistir um Batman de 19 anos. Seria como ‘Quem é esse garoto mimado que quer se vestir desse jeito?’

Eu costumava ficar chateada por não ter dado certo, mas tudo aconteceu exatamente do jeito que deveria. Eu ainda tenho um monte de aprendizado disso, e é algo que me persegue constantemente. Se eu tivesse tido esse sucesso naquela época, eu teria pensado que já sabia de tudo. Eu sei que não teria tido uma grande performance, ou até uma boa performance. Então eu estou feliz.”

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

 

 

Comentários