Armie Hammer causa polêmica ao criticar celebridades que postaram fotos ao lado de Stan Lee

Armie Hammer causa polêmica ao criticar celebridades que postaram fotos ao lado de Stan Lee

Nesta segunda (12) o mundo lamentou o falecimento de Stan Lee aos 95 anos. O criador do Universo Marvel ao longo dos anos se converteu em um dos maiores ícones da cultura pop e teve em vida o reconhecimento merecido. Em quase duas décadas, acumulou participações especiais nos filmes da Marvel, algo que transformou em uma tradição e o momento mais esperado pelos fãs nos longas, além de várias participações em convenções de cultura nerd, sendo sempre muito assediado. Por isso não é de se admirar que tantas pessoas no mundo do cinema e TV tenham fotos ao lado de Stan Lee.

E foram estas fotos que levaram o ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome/O Agente da U.N.C.L.E.) a postar no Twitter uma mensagem crítica em relação ao modo como muitos lamentaram o falecimento de Stan Lee

“Muito emocionado com todas essas celebridades postando fotos deles mesmos com Stan Lee.. não há meio melhor para celebrar uma lenda absoluta do que postar uma foto de você mesmo.”

Não demorou para que seguidores criticassem a postagem do ator.

“[Porque] Eles… trabalharam com ele…?”, alguém justificou, ao que o ator respondeu “Eu… também…?”, fazendo referência a animação Stan Lee’s Might 7, na qual trabalhou como ator.

 

“Talvez eles estejam apenas lembrando como se sentiram ao encontrá-lo. É assim que eu me sentiria. Eu nunca tive essa chance”, argumentou outra seguidora. “Se Stan impactou sua vida (todas nossas vidas) com seu trabalho, poste o trabalho dele que é mais importante para você. Postar uma selfie faz este momento da morte dele parecer que é sobre o quão legal você se sentiu ao tirar uma foto com ele.”

Desde o anúncio do falecimento de Stan Lee, muitos fãs famosos lamentaram sua morte e celebram seu legado em postagens nas redes sociais. (Veja aqui e aqui)

 

Comentários