Ariana Grande mostra interesse em viver Megara em filme live action de Hércules da Disney

Ariana Grande mostra interesse em viver Megara em filme live action de Hércules da Disney

A cantora e atriz Ariana Grande demonstrou, sem usar palavras, ter interesse em interpretar Megara em uma eventual adaptação live action da animação Hércules. Nesta última quarta (15) a diva pop de 26 anos postou em seu perfil no Twitter, sem nenhuma legenda, duas imagens da personagem que é interesse romântico do filho de Zeus.

 

É curioso que, até agora, a Disney ainda não tenha anunciado uma adaptação live action de Hercules. Lançado em 1997, o filme teve uma boa recepção da crítica, mas não foi um grande sucesso de bilheteria. Contudo, acabou ganhando uma série animada que teve duas temporadas e 67 episódios entre 1998 e 1999.

As próximas adaptações live action da Disney são A Pequena Sereia e Peter Pan e Wendy. Além destas, o estúdio também está desenvolvendo novas versões de Pinóquio, com direção de Robert Zemeckis, Branca de Neve, Lilo & Stich, Bambi e Robin Hood.

Além de Halle Bailey como a protagonista e de Javier Bardem como o Rei Tritão, pai de Ariel, A Pequena Sereia conta até agora com Jacob Tremblay e Awkwafina, Melissa McCarthy como a vilã Ursula e Jonah Hauer-King, como o Príncipe Eric. As filmagens, que começariam em março, foram paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. O filme ainda não tem data de lançamento.

Antes de se tornar uma estrela pop, Ariana Grande começou sua carreira como atriz, primeiro em uma peça na Broadway, e depois em séries da Nicklodeon, como Victorious e Sam & Cat. Seu último trabalho de destaque como atriz foi na série Scream Queens (2015), de Ryan Murphy.

 

Comentários