Aquaman vai ganhar minissérie animada para o streaming HBO Max

Aquaman vai ganhar minissérie animada para o streaming HBO Max

A plataforma de streaming HBO Max, que a WarnerMedia lançará nos próximos meses, terá mais conteúdo original da DC. Além da séries live action da Tropa dos Lanternas Verdes e da antologia Strange Adventures, ambas produzidas por Greg Berlantin, a futura plataforma também terá uma minissérie animada de Aquaman. (via Variety)

Durante a conferência de imprensa da Television Critics Association, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da HBO Max, anunciou que James Wan, diretor do filme de Aquaman, será responsável pela produção de uma minissérie animada em três episódios que mostrará os primeiros dias de reinado de Arthur Curry.

Também foi divulgada uma sinopse oficial de Aquaman: King of Atlantis :

“A série começa começa nos primeiros dias de Aquaman no trabalho de Rei de Atlântida e ele tem muito trabalho a fazer. Felizmente, ele tem dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira controladora de água. Entre lidar com inescrupulosos habitantes da superfície, antigos males de um tempo esquecido e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que encarar os desafios e provar a seus súditos, e a si mesmo, que ele é o homem certo para empunhar o tridente.”

A Warner e a HBO Max apostam no sucesso do filme do Aquaman, estrelado por Jason Momoa e dirigido por James Wan, e acreditam que o personagem é um dos favoritos dos fãs. O segundo filme de Aquaman tem estreia agendada para 15 de dezembro de 2022.

A plataforma de streaming da Warner, HBO Max, será lançada na primavera de 2020, que no hemisfério norte vai de março a junho e contará com conteúdo da HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, TCM, Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes. O grande ás na manga da plataforma será a sitcom Friends.

HBO Max também irá exibir as novas séries da CW, como Batwoman, e também os novos lançamentos da Warner no cinema, como os filmes da DC.

Comentários