Apresentador Trevor Noah diz que Batman é um rico babaca

Apresentador Trevor Noah diz que Batman é um rico babaca

O comediante sul-africano Trevor Noah, que apresenta o programa Daily Show, foi o escolhido para fazer a apresentação de Bryan Stevenson – advogado e ativista dos direitos humanos cuja trajetória está sendo contada no filme Luta por Justiça, no qual é representado por Michael B. Jordan – no WSJ. Magazine 2019 Innovator Awards e, em seu discurso, comentou que acha que Batman é um rico babaca.

“Meus heróis tem mudado ao longo do tempo”, começou Noah (via Page Six). “Quando estava crescendo eu amava o Batman. Ele era uma lenda. Saia por Gotham, limpando as ruas. Quando fiquei mais velho eu me dei conta de que ele era apenas um rico babaca socando pessoas que tem problemas mentais… e alimentando seu próprio ego dirigindo um carro muito bacana. Agora eu tenho heróis como Bryan Stevenson.”

Veja abaixo o trailer legendado de Luta por Justiça.

 

“Uma história verídica impactante e instigante, Luta Por Justiça acompanha o jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan) e sua luta célebre por justiça. Após se formar em Harvard, Bryan poderia ter optado por um emprego com um bom salário. Ao invés disso, ele vai ao Alabama para defender pessoas que foram condenadas injustamente sem contar com representação adequada, onde terá o apoio da advogada local Eva Ansley (Larson). Um de seus primeiros – e mais polêmicos – casos é o de Walter McMillian (Foxx) que, em 1987, foi condenado à morte pelo assassinato chocante de uma jovem de 18 anos, apesar das evidências que apontavam sua inocência e o fato de que o único depoimento contra ele veio de um criminoso com motivos para mentir. Nos anos que se seguem, Bryan se envolve em um labirinto de manobras legais e políticas, além de racismo, à medida que luta por Walter e outros como ele, contra todas as adversidades – e o sistema”

Luta por Justiça, com direção de Destin Daniel Cretton, tem no elenco Michael B. Jordan, Brie Larson, Rafe Spall, O’Shea Jackson Jr., Karan Kendrick e Tim Blake Nelson. A estreia será em 27 de fevereiro.

Comentários