Apple + – Jason Momoa, Steven Spielberg e Jennifer Aniston anunciam séries para o streaming

Apple + – Jason Momoa, Steven Spielberg e Jennifer Aniston anunciam séries para o streaming

Na tarde desta segunda (25) foi realizado o evento de anúncio da Apple + um novo aplicativo que não só reunirá outros serviços de streaming, como Amazon Prime e Hulu, como também produzirá conteúdo próprio. No palco do teatro Steve Jobs, várias celebridades revelaram seus projetos de séries para o Apple +. Veja agora os principais.

Amazing Stories

 

Steven Spielberg vai produzir um remake de sua série de antologia no estilo Além da Imaginação que reúne histórias de fantasia, terror, ficção científica e que foi originalmente produzida e exibida pela rede NBC entre 1985 e 1987.

 

Morning Show

 

Com produção de Reese Witherspoon, Morning Show marcará o retorno de Jennifer Aniston à TV e, contando com a participação de Steve Carrell, mostrará os bastidores de um programa matinal.

 

See

Estrelada por Jason Momoa e Alfre Woodard, com roteiro de  Steven Knight (Serenety) e direção de Francis Lawrence (Jogos Vorazes), See se passa em um futuro no qual a humanidade perdeu a capacidade de enxergar.

 

Little America

 

Lee Eisenberg (The Office) ae Alan Yang (Master of None) são os showrunners de Little America é uma série no formato de antologia que mostrará a vida de imigrantes nos EUA.

 

Little Voices

 

Com produção de J. J. Abrams, a série é inspirada na vida da cantora e compositora Sara Bareilles e mostrará o cotidiano, as dificuldade e sonhos de uma comunidade de músicos em Nova York.

Um vídeo com cenas das séries produzidas pela Apple + também foi exibido. Confira.

 

Fonte: SlashFilm

Comentários