Animais Fantásticos 3 será mais parecido com o primeiro filme, diz Dan Fogler

Animais Fantásticos 3 será mais parecido com o primeiro filme, diz Dan Fogler

Animais Fantásticos 3, próximo filme da nova sequência do Mundo Bruxo de J. K. Rowling, deveria ter começado a ser rodado no último dia 16, mas como todas as demais produções foi paralisado por causa da pandemia do coronavírus. Sabemos muito pouco sobre o longa, além do fato de que boa parte de sua trama se passará no Brasil, no Rio de Janeiro, mas Dan Fogler, que vive o trouxa Jacob Kowalski, disse que o terceiro filme será mais parecido com o primeiro.

“Eu posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento do personagem é realmente adorável e é muito similar a sensação do primeiro filme, o que é ótimo”, disse Fogler a SYFY WIRE. “Está sendo conduzido na direção dessa grande guerra que tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, então você pode imaginar que cenas épicas de batalha estão vindo por aí.”

Além de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Animais Fantásticos 3 também terá o retorno de Jude Law (Albus Dumbledore), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski). Além disso, Jessica Williams, que teve uma pequena participação em Os Crimes de Grindewald no papel de Eulalie “Lally” Hicks, professora da escola de bruxaria de Ilvermorny, terá uma grande participação no novo filme.

Enquanto o primeiro filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam se passou em Nova York, e o segundo em Paris, o terceiro, ainda sem título, será situado no Rio de Janeiro. David Yates, que dirigiu os dois longas anteriores continuará a frente do terceiro, e o roteiro, desta vez, será uma parceria entre Rowling e Steve Kloves, que roteirizou todos os filmes da franquia Harry Potter.

No Mundo Bruxo de J. K. Rowling existe uma escola de magia situada no Brasil, a Castelobruxo. No site Pottermor, a escola é descrita assim:

“A escola brasileira de magia, que recebe estudantes de toda a América do Sul, está localizada nas profundezas da floresta tropical. Por mais que pareça uma ruína aos olhos trouxas, é um edifício de ouro, parecido com um templo. O Castelobruxo é protegido pela figura mística da Caipora, um pequeno e raivoso espírito extremamente travesso. Os estudantes usam capas verde claras e são especialistas em Herbologia e Magizoologia.”

 

Comentários