Animação de Arlequina tira sarro da campanha “Snyder Cut” e dos haters de Os Últimos Jedi

Animação de Arlequina tira sarro da campanha “Snyder Cut” e dos haters de Os Últimos Jedi

Uma das produções mais elogiadas pela DC lançada nos últimos tempos, a animação de Arlequina produzida e exibida na plataforma de streaming DC Universe tirou um sarro dos fãs do diretor Zack Snyder responsáveis pela campanha “Release Snyder Cut” e dos haters do filme Star Wars: Os Últimos Jedi. (via CB)

No mais recente episódio da segunda temporada, um sujeito vestido com a camiseta “Release the Snyder Cut”, campanha que exige da Warner a divulgação da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, critica a série animada por, supostamente, ser feita para meninas de 12 anos e se passar em Gotham City, com personagens do universo do Homem-Morcego, mas mal mostrar o Batman. O diálogo se dá com outro personagem cuja camisa diz “Os Últimos Jedi não são cânone”, que argumenta que eles assistiram cinco temporadas de Gotham, uma série do Batman sem o Batman, e que isso não foi problema.

 

 

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Em meados de novembro do ano passado, fãs da DC promoveram uma campanha nas redes sociais exigindo da Warner o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Em meio a campanha nas redes sociais, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, Ray Fisher, o Ciborgue, e Ben Affleck, o Batman, participaram da ação, usando a hashtag #releasethesnydercut. O próprio diretor também se manifestou, retweetando com comentários as postagens de Gadot e Affleck. (veja aqui)

A Variety publicou uma matéria na qual revela que é muito remota a possibilidade do lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. “Isso é uma quimera”, disse a fonte ouvida pela Variety. “Não há como isso vir a acontecer.”

A animação de Arlequina tem Kaley Cuuco (The Big Bang Theory) fazendo a voz da protagonista. Além dela, ambém integram o elenco Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni.

“Harley Quinn segue as aventuras da Arlequina depois dela se separar do Coringa e trilhar seu próprio caminho nesta nova e adulta comédia animada. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma desorganizada equipe formada pelos rejeitados da DC, Arlequina tenta merecer um assento na grande mesa da vilania: a Legião do Mal.”

 

Comentários