Ana de Armas negociar para protagonizar novo filme derivado de John Wick

Ana de Armas negociar para protagonizar novo filme derivado de John Wick

Uma nova estrela do cinema de ação pode estar chegando. Ana de Armas está em negociações para protagonizar Ballerina, produção derivada da franquia John Wick. A informação é do Deadline.

A Lionsgate está desenvolvendo Ballerina de 2017 e, segundo o que se sabe, a trama do filme não trará grandes novidades, tendo Ana como uma jovem assassina que busca vingança contra aqueles que mataram sua família. O título faz menção ao disfarce usado pelas assassinas que compõe a escola de dança de fachada comandada por Angelica Huston e  que foi apresentada em John Wick 3 – Parabellum.

Ainda em 2017 foi noticiado que o roteiro de Shay Hatten (Army Of The Dead/John Wick 3 – Parabellum), de apenas 23 anos, tem inspiração no clássico La Femme Nikita, dirigido por Luc Besson no início dos anos 90, que tem como protagonista uma jovem tirada das ruas e criada para se tornar uma assassina profissional. Mas a ação de Ballerina seria mais estilizada como a dos filmes de Tarantino e Matthew Vaughh (Kick-Ass, Kingsman).

A direção do longa será de Len Wiseman (Underworld).

Comentários