American Gods – ator de Game of Thrones entra para o elenco da terceira temporada

American Gods – ator de Game of Thrones entra para o elenco da terceira temporada

Do mundo de fantasia de Westeros para o mundo mítico de American Gods. O galês Iwan Rheon, que interpretou o personagem mais odiado de Game of Thrones, Ramsay Bolton, é o novo nome no elenco da terceira temporada da série adaptada da obra de Neil Gaiman. A informação é do EW.

Rheon, que também atuou na série Inumanos, da Marvel, interpretará um leprechaun, um elemental natural da Irlanda, mas este será diferente do também leprechaun vivido por Pablo Schreiber, Mad Sweeney. O seu personagem, Liam Doyle, é descrito como um leprechaun charmoso e de bom coração.

Além de Rheon, a terceira temporada de American Gods também contará com a participação de Marilyn Manson, que  interpretará Johan Wengren, o vocalista de uma banda viking de deathe metal chamada Blood Death, que é uma das fontes de poder de Mr. Wednesday (Ian McShane). O personagem foi criado especialmente para a série, não existindo no livro de Neil Gaiman.

Quando Moon Shadow é liberado da prisão, ele conhece o misterioso Mr. Wednesday (quarta-feira) e uma tempestade beirando a guerra começa a surgir. Shadow mal sabe que está tempestade irá mudar o curso de toda a sua vida. À deriva pela recente morte trágica de sua esposa, de repente contratado como guarda-costas de Mr. Wednesday, Shadow se encontra no centro de um mundo que ele se esforça para acreditar. É um mundo onde a magia é real, onde os Deuses Antigos temem muito a irrelevância e futilidade do mundo como a Tecnologia e Meios de Comunicação e o crescente poder dos Novos Deuses.

Mr. Wednesday procura construir uma coligação de Deuses Antigos para defender a sua existência nesta nova América, e recuperar um pouco da influência que eles perderam. Como Shadow viaja por todo o país com o Sr. Wednesday, ele se esforça para aceitar esta nova realidade, e seu lugar nela.”

American Gods tem no elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Ricky Whittle (Shadow Moon), Emily Browning (Laura Moon), Gillian Anderson (Media), Orlando Jones (Mr. Nancy), Crispin Glover (Mr. World), Peter Stormare (Czernobog).

 

 

Comentários