Akira – Warner estaria interessada em diretor do fenômeno “Get Out” para dirigir o filme

Akira – Warner estaria interessada em diretor do fenômeno “Get Out” para dirigir o filme

Segundo informações do The Tracking Board, a Warner estaria muito interessada em oferecer a direção da adaptação live-action do clássico anime Akira para Jordan Peele, diretor do fenômeno de crítica e bilheteria Get Out.

Peele, que é comediante e integrante da dupla Key and Peele, estreou na direção com Get Out – no Brasil o filme recebeu o título de Corra – , um criativo  thriller que brinca com vários elementos para contar a história de um jovem negro que mergulha em uma realidade absurda ao visitar os pais de sua namorada branca.

Tendo sido produzido com um pequeno orçamento, Get Out é até agora o quarto filme mais assistido no mercado norte-americano.

Segundo a noticia, a Warner está disposta a contar com o talento de Peele para alguma de suas grandes produções. Outra possibilidade cogitada seria ele assumir a direção do filme do Flash, que até o momento perdeu dois diretores, Rick Famuyiwa e Seth Grahame-Smith, que abandonaram o projeto alegando diferenças criativas com o estúdio.

Segundo Jeff Snyder, do programa no youtube Movie The Meet Press, não há nenhuma negociação entre a Warner e Jordan Peele. O estúdio apenas estaria manifestando seu interesse. S

É de longa data o interesse da Warner em produzir uma versão live-action de Akira, mas até agora nada foi pra frente. Será que dessa vez vai?

 

Comentários