Agents of SHIELD – sexta temporada não vai ter ligação com Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato

Agents of SHIELD – sexta temporada não vai ter ligação com Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato

A sexta temporada de Agents of SHIELD vai estrear na próxima sesta (10) e os fãs estavam ansiosos para ver como a série lidaria com as consequências do Estalar de Dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e os eventos mostrados no início de Ultimato, contudo isto não vai acontecer.

Ainda que a season finale da quinta temporada tenha transcorrido durante os acontecimentos de Guerra Infinita, e a trama da sexta dê um salto de um ano no futuro,  será como se Thanos jamais tivesse estalado os dedos. Isto porque quando a nova temporada estava sendo produzida, a Marvel TV não tinha conhecimento do que aconteceria em Vingadores: Ultimato.

“É apenas o modo mais seguro de fazer as coisas”, disse o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb a jornalistas nesta última sexta (via The Wrap). “Vendo de maneira prática, o mundo pós-Estalar de Dedos não era algo que nós tivéssemos visto ainda. Ainda estávamos filmando. Não queremos fazer nada que contradiga o que está acontecendo nos filmes. Os filmes são o carro-chefe. Eles estabelecem a linha cronológica de todos o MCU e o que está acontecendo. Nosso trabalho é navegar nesse mundo. A única maneira de contar nossa história é situá-la antes do Estalar de Dedos. Ainda que você não consiga entender como a linha do tempo funciona.”

 

 

 

A sexta temporada de Agents of SHIELD, que contará com menos episódios, vai estrear em 10 de maio.

Marvel’s Agents of SHIELD, com produção de Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, tem no elenco Clark Gregg (Phil Coulson), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Ming-na Wen (Melinda May), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Ian de Caestecker (Fitz), Henry Simmons (Mack), Natalia Cordova-Buckley (Elena “Yo Yo” Rodriguez).

Comentários