Agents of SHIELD – quinta temporada vai estrear ainda este ano. Ainda este ano.

Agents of SHIELD – quinta temporada vai estrear ainda este ano. Ainda este ano.

Em maio foi confirmada a renovação de Agents of SHIELD para sua quinta temporada, o que fez todos os fãs comemorarem. Porém, a ABC ao divulgar o seu calendário para a Fall Season, o que podemos chamar de inicio da temporada, anunciou que Agents of SHIELD cederia espaço para a nova série dos Inumanos, que irá ao ar nas noites de sexta-feira, após Once Upon a Time.

Renovada para sua quinta temporada, MAoS começará após o encerramento de Inumanos, que terá estreia em setembro e Agents of SHIELD continuará com seus 22 episódios, porém não mais às terças e sim às sextas.

Contudo, naquele momento a noticia que se tinha era de que quinta temporada da série, que hoje é a melhor adaptação dos quadrinhos na TV, estrearia apenas em 2018. A informação fora dada por Mark Kolpak, diretor de efeitos especiais, o mesmo que deu em primeiro mão a noticia da renovação.

Porém, a EW traz uma ótima noticia para os fãs. Segundo o site, Agents of SHIELD voltará a telinha tão logo seja encerrada a primeira temporada de Inumanos. A informação foi dada pelo Channing Dungey, presidente da rede ABC.

“[Agentos of SHIELD] voltará logo depois de Inumanos”, disse Dungey durante a  Television Critics Association’s press tour, neste domingo. “Assim que terminar o oitavo episódio de Inumanos, [Agents of] SHIELD] começará.”

Como Inumanos vai estrear em 29 de setembro, e terá oito episódios, é possível dizer que Agents of SHIELD retornará em 24 de novembro.  A quinta temporada pode trazer grandes novidades a série tendo em vista a surpreendente conclusão da quarta temporada.

Agents of SHIELD, com produção de Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, tem no elenco Clark Gregg (Phil Coulson), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Ming-na Wen (Melinda May), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Ian de Caestecker (Fitz), Henry Simmons (Mack), Natalia Cordova-Buckley (Elena “Yo Yo” Rodriguez).

 

Comentários