Agents of SHIELD – presidente da Marvel TV gostaria de produzir uma série spin-off da saga do Framework

Agents of SHIELD – presidente da Marvel TV gostaria de produzir uma série spin-off da saga do Framework

Agents of SHIELD foi renovada para sua quinta temporada, mas esta deve retornar apenas em janeiro de 2018. Contudo, se dependesse do presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, a série ganharia um derivado baseado no arco do Framework, que colocou os agentes dentro de uma realidade alternativa virtual na qual a Hydra tomou o controle sobre os Estados Unidos.

A revelação foi feita por Jed Whedon, produtor, diretor e roteiristas de Agents of SHIELD,  a Entertainmente Weekly.

“O Framework abriu muitas ideias e muitas possibilidades, e nosso chefe [Jeph Loeb] continua nos lembrando disso, porque ele é o maior fã do Framework, e ele acha que esta realidade deveria ter sua própria série.”

Será que existe mesmo essa possibilidade? É bom lembrar que um spin-off de Agents of SHIELD, que seria centrado no casal Bobbi (Adriana Palicki) e Hunter (Nick Blood) já chegou a ser considerado e até mesmo entrou em fase de pré-produção, tendo os dois atores deixado AoS para estrelar a série, que acabou sendo cancelada antes mesmo de ter um piloto produzido.

A proposta de uma série derivada sobre o universo alternativo do Framework, porém, tem um problema: na season finale da quarta temporada de Agents of SHIELD a realidade do Framework deixou de existir, sendo apagada. Claro que poderia se criar uma nova trama que levasse a seu ressurgimento, mas a possibilidade é de que nunca passe de apenas um desejo de Loeb.

 

 

Comentários