Agents of SHIELD – Chloe Bennet confirma que Coulson está realmente morto

Agents of SHIELD – Chloe Bennet confirma que Coulson está realmente morto

Ao que tudo indica a saída de Clark Gregg de Agents of SHIELD é definitiva, sem novo projeto Taiti. Em entrevista ao TV Line, Chloe Bennet (Daisy Johnson) confirmou que Phil Coulson está realmente morto. Falando sobre como sua personagem estará na sexta temporada, a atriz declarou:

“Na minha cabeça, ela está um pouco mais em paz consigo mesma. Obviamente há um luto por Coulson, mas ela também tem superado e se tornado mais forte. Ela não está mais lidando com as coisas que lidou no passado. Ela aceitou inteiramente seu trama e está seguindo em frente da maneira mais saudável possível, pela primeira vez.”

Na sexta temporada da série, Alphonso “Mack” Mackenzie (Henry Simmons) é o novo diretor da SHIELD.

Marvel’s Agents of SHIELD foi renovada para uma sétima temporada, que será filmada ainda este ano. A sexta temporada de Agents of SHIELD vai estrear no verão norte-americano de 2019. A  decisão de lançamento em maio ou junho  tem como motivo principal a estreia de Vingadores: Ultimato, que ocorrerá no final de abril.

Agents of SHIELD também é a marca mais popular da Marvel dentro do segmento de séries de TV, superando as produções da Netflix, inclusive aquelas de personagens mais famosos, como Demolidor e Justiceiro. A constatação tem origem em um estudo promovido pela Parrot Analytics.

Agents of SHIELD também é a série da Marvel mais bem avaliada no Rotten Tomatoes, site que agrega críticas e gera um número de avaliação a partir da média das notas atribuídas ao filme ou série. Atualmente MAoS tem uma avaliação de 95%, deixando para trás duas produções da Netflix, Luke Cage (93%) e Jessica Jones (92%). Em seguida vem Legion (90%) e Agente Carter (88%). As duas séries da Marvel com pior avaliação são Punho de Ferro (19%) e Inumanos (10%).

Marvel’s Agents of SHIELD, com produção de Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, tem no elenco Clark Gregg (Phil Coulson), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Ming-na Wen (Melinda May), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Ian de Caestecker (Fitz), Henry Simmons (Mack), Natalia Cordova-Buckley (Elena “Yo Yo” Rodriguez).

 

 

Comentários