Adão Negro – The Rock revela que A Sociedade da Justiça estará no filme

Adão Negro – The Rock revela que A Sociedade da Justiça estará no filme

Em entrevista ao site Screen Rant, The Rock falou um pouco mais sobre Adão Negro, filme do vilão, ou anti-herói, da DC que ele finalmente irá protagonizar. O ator revelou que, ainda que o filme não tenha a participação de Shazam, terá a apresentação da Sociedade da Justiça da América, o primeiro grupo de super-heróis dos quadrinhos.

“Sem entregar muito, não está em meus planos agora”, disse The Rock em relação a um crossover com Shazam. “É uma história de origem e é assim que começamos e estabelecemos, e depois vamos desenvolver a partir dai. Agora, não vou dizer que Shazam não está no meu radar, é claro que Shazam está, mas é tudo da DC. JSA (Justice Society of America). Nós vamos apresentar vocês a isso, o mundo da Sociedade da Justiça da América.”

A Sociedade da Justiça da América foi criada por Sheldon Mayer e Gardner Fox e teve sua primeira história publicada em All Star Comics #3, em 1940, sendo o primeiro supergrupo dos quadrinhos e predecessor da Liga da Justiça. A equipe era formada pelos principais super-heróis da DC Comics à época.

Os principais integrantes da equipe eram as versões da Era de Ouro do Flash (Jay Garrick), do Lanterna Verde (Alan Scott), além do Senhor Destino, do Sandman original, Gavião Negro, Espectro, Homem-Hora, Starman, além do Superman, Batman e Mulher-Maravilha da Terra 2. Mas estes últimos fizeram apenas algumas participações especiais.

Ao longo das décadas a equipe foi ganhando novas formações e sofreu uma reformulação a partir da Crise Nas Infinitas Terras.

O espanhol Jaume Collet-Serra será o diretor do filme de Adão Negro, que terá Dwayne “The Rock” Johnson como protagonista e chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2021

Nos quadrinhos, Adão Negro é inicialmente um vilão do Shazam e, originalmente, participaria do filme do antigo Capitão Marvel, protagonizado por Zachary Levi. Porém foi decidido que Adão Negro não seria mais o vilão do filme, passando a aparecer apenas em seu próprio filme. O produtor Hiram Garcia contou, em 2018, porque essa decisão foi tomada.

“Quando nós desenvolvíamos os filmes de Adão Negro e Shazam percebemos que os dois personagens são tão especiais que não quisemos comprometê-los colocando-os no mesmo filme. Então foi assim que tomamos a decisão de deixar Shazam ter seu filme solo e ser lançado apropriadamente e depois fazermos o mesmo com Adão Negro. Isso vai nos permitir desenvolver as versões corretas dos dois.”

 

Comentários